Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

A festa dos pais do Dh foi show!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo começou com um convite assim..
Sempre que se aproxima a preparação para festa do dia dos pais é um estres e correria, pois retornamos das férias de inverno e temos duas semanas ou menos para prepararmos algo que agrade as crianças e seus pais. Nos bastidores da sala dos professores começam os murmurinhos, gurias o que vamos fazer? Que música? Que confeccionar com as crianças? Então pensamos algo diferente. E se os pais forem os artistas???????????????????
A “Ju” que é nossa artista, apesar de estar envolvida em outro projeto da escola deu uma fugidinha e confeccionou um convite bem legal para nós, vejam...
No inicio da semana ficamos apreensivas; Será que haverá artistas? Escutávamos: “gurias pesquisem na sala para ver se tem algum pai artista”
Mas hoje tudo aconteceu assim...
Teve Pai cantando com o filho no palco, cataram Você é luz do Wando e...

... animaram a galera!!!

O salão do DH ficou lotado
Teve pai que leu um trecho da bíblia falando sobre os Pais

   
 Teve Pai soltando o gogó com um vozeirão...

Teve papai e aluninha toda orgulhosa cantando no palco homenageando os pais
Teve Padrinho declamando poesia de “Fernando Pessoa”


Teve Pai tímido, que venceu sua timidez subiu no palco e deu sua palhinha e agradeceu a Deus dizendo:
“Quero agradecer a Deus a Graça de ser Pai”

Teve pai que tremeu nas bases!!!!


E teve os que estavam bem confiantes e deram show...
Cantando, dançando e nos divertindo.
Mas também teve apresentação dos alunos do primeiro, segundo e quarto ano cantando...

 Que lindos!!!!
 Fofos!!!
Amados!!!


Eles cantaram...

Esperando na Janela
      Cogumelo Plutão

Quando me perdi
Você Apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei, tudo ao meu redor
Só assim enxerguei que agora estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor


E a dor saiu
foi você quem me curou
Quando o mal partiu
vi que algo em mim mudou
No momento em que quis,
ficar junto de ti
E agora sou feliz,
pois lhe tenho bem aqui

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

Quando me perdi
Você Apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei, tudo ao meu redor
Só assim enxerguei que agora estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

do que é o amor
do que é o amor
do que é o amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário